Sep 07 de 2025

Marcelo Moraes é reeleito presidente do FMASE

09/08/2024

Marcelo Moraes foi reconduzido à presidência do Fórum do Meio Ambiente e Sustentabilidade do Setor Elétrico (FMASE), em assembleia geral extraordinária realizada na última segunda-feira, 15 de agosto


Moraes também é vice-presidente de Relações Institucionais e Sustentabilidade da Associação Brasileira de Investidores em Autoprodução de Energia (Abiape).


Na assembleia, também foi eleito André Mustafá, para vice-presidência do FMASE. Mustafá é secretário-executivo do Comitê de Meio Ambiente da Associação Brasileira de Companhias de Energia Elétrica (ABCE).

A assembleia também elegeu o vice-presidente Institucional e Regulatório do Grupo Delta Energia, Luiz Fernando Leone Vianna, para a presidência do conselho consultivo do FMASE e reconduziu todo o conselho fiscal, formado por Wagner Ferreira, da Associação Brasileira de Distribuidores de Energia elétrica (Abradee); Antônio Fonseca, da Associação Brasileira dos Produtores Independentes de Energia Elétrica (APINE); e Ivonice Campos, da Associação Brasileira de Energia de Energia Solar Fotovoltaica(Absolar). Fonte e imagem: MegaWhat.





Receba nossos informativos

Telefone: (41) 3779-9834 - Rua Senador Xavier da Silva, 197 - São Francisco - CEP 80.530.022