- Assessoria Jurídica no Fórum de Meio Ambiente do Setor Elétrico (FMASE): A sócia Adriana Coli é assessora jurídica do FMASE, que reúne dezenove entidades de todos os segmentos do Setor Elétrico Brasileiro (geração, transmissão, distribuição, comercialização e consumo de energia elétrica). Cumula além do cargo de assessora jurídica, as coordenações dos Grupos de Trabalho do Código Florestal e Assuntos Indígenas.
- Membro do Núcleo Articular Intersetorial (NAI) – Iniciativa Empresas e Povos Indígenas: Como representante do FMASE a sócia Adriana Coli participa do NAI, coordenado pela ONG The Nature Conservancy (TNC) desde 2012, na tentativa de ampliar o diálogo entre empresas e povos indígenas, vislumbrando novas formas de relacionamento, respeito mútuo entre as partes e consequentemente o desenvolvimento sustentável.
- Participante do Grupo de Trabalho "Grupos Vulneráveis e Direitos Humanos, com foco em Populações Indígenas, Povos Tradicionais e Quilombolas na Amazônia", da Fundação Getúlio Vargas: Como representante do FMASE a sócia Adriana Coli iniciou sua participação em 2016, do GT “Grupos Vulneráveis” da FGV/DF, e vem comparecendo nas reuniões objetivando traçar junto aos demais membros, diretrizes para o poder público efetuar a consulta prévia e o licenciamento ambiental de grandes obras na Amazônia.
- Material reciclado: Todas as impressões do escritório são efetuadas em papéis reciclados - petições, pareceres, notas técnicas, cartões, pastas, blocos de anotações, dentre outros.